quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Conseguida a passagem à 3ª eliminatória da taça!

A noite de dia 14 foi histórica. Com a Central Station ao rubro, o Lokomotiv recebeu e venceu o Dunkitt F.C., por ocasião da segunda eliminatória da Taça de Portugal.
Apesar de também militar na sexta divisão, o Dunkitt possui um plantel e um património que nada têm a ver com a humilde realidade do Lokomotiv. Claramente menos forte a todos os níveis, a equipa de Arroios contrariou a sua condição de "elo fraco" e não virou costas à luta.
Apesar de ter entrado mal no jogo, o Lokomotiv Arroios nunca desistiu (mesmo tendo estado a perder por 0-2 e 1-3), e conseguiu, à beira dos noventa minutos, o empate a 3 bolas.
Completamente galvanizada, a equipa ultrapassou-se. Contra todas as probabilidades, o Lokomotiv conseguiu, já no prolongamento, o 4-3, num golo de Domingos Saraiva que ficará para sempre na história do Lokomotiv.
Segue-se uma jornada complicada, contra um segundo classificado na série VI.265, acentuada pelas mazelas que um verdadeiro "jogo de época" deixou no plantel da equipa de Arroios; para a taça de portugal, a sorte ditou um duro encontro com uma equipa da divisão V, claramente de outro campeonato.

Toni Casaca Olheiro

Sem comentários: