segunda-feira, 27 de agosto de 2007

0-4 em vitória fora das camadas jovens

Os irredutíveis da equipa "B" voltaram a vencer. Com uma invencibilidade que já se cifra em meses, os jovens do Lokomotiv golearam um dos candidatos ao título no início da época, o gigante Vladivostock.
Claramente desfalcados, os visitados entraram mal, tendo os bravos Arroienses tido o mérito de marcar quase todas as oportunidades. Alberto Madeira voltou a fazer uma exibição fantástica, desta vez bem acompanhado por Alfredo Ferreira.
Com um futebol "à prova de bala", o meio campo e defesa do Lokomotiv Arroios "B" revelaram-se fulcrais, nomeadamente através de Fábio matrola e Domingos Frazão, na defesa, e Luis Santos (que marcou o quarto golo), na linha intermediária.
O Lokomotiv sagra-se, assim, vencedor da primeira volta da Liga de Júniores José Bosingwa. Com quatro de pontos de vantagens sobre os segundos classificados, o Lokomotiv demonstrou cabalmente que uma estrutura ligeira, com poucos funcionários e uma despesa controlada, pode fazer mais e melhor que equipas com outros orçamentos.

Toni Casaca Olheiro

Sem comentários: