domingo, 26 de agosto de 2007

Goleada impensável em jogo louco

Em jogo de elevado grau de exigência, o Lokomotiv deslocou-se a Setúbal, com vista à discussão da sexta jornada da série VII.52. Os anfitriões eram, nem mais nem menos, os segundos classificados, recentemente promovidos a carrascos do "Green LionsClub", principal candidato à subida.
Com o Porto Folio Stadium cheio, numa noite de grande calor, as equipas cedo encaixaram, tendo havido um ligeiro ascendente dos visitados. Contudo, Ats Paesuld, inconformado, marcou contra a corrente de jogo. Seguiu-se alguma confusão da parte dos Ultras Cidade Sol, que o Lokomotiv soube aproveitar. Paesuld bisou, e ao minuto 44 o Lokomotiv voltou a marcar, por mais duas vezes.
Com a vitória aparentemente assegurada, o Lokomotiv surgiu mais defensivo na segunda parte. Dramáticos, os 45 minutos seguintes exigiram muito mais do Lokomotiv. Rosenland, em óptima forma, saiu de campo lesionado, fruto de um contacto fortuito com um adversário; apesar de um soberbo punhado de defesas de Hector Blanco, os Ultras conseguiram mesmo reduzir para 1-4; Domingos Saraiva foi expulso por acumulação de amarelos. O último quarto-de-hora foi bastante sofrido, com um domínio permanente da equipa de Setúbal, mas a vitória permaneceu com os de Arroios.
Seguem-se os dois jogos mais difíceis da época, frente à equipa inequívocamente mais forte da série.

Adérito Funcho Treinador Adjunto

Sem comentários: